Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Tuesday, January 02, 2007

A ESPERANÇA RESIDE EM VOCÊ



SOL DE ESPERANÇA

Um novo sol, um novo alento
Um novo ano se afigura
É tudo novo em andamento
Novo vigor, nova ventura.

Renovação, não preconceito
Mais amizade, mais calor...
À cada um devido preito
Ser solidário à quem tem dor.

O que se espera em novo ano:
Amor, saúde, mais riqueza
Um bom viver sem desengano
Por dentro e fora mais beleza.

Um bem comum se quer: A PAZ
Qual como manto envolva a Terra
Terá o mundo se capaz
Amor gerar matando a guerra.

Elo de amor que tens comigo
Irmane mais o ano inteiro
Que um ao outro seja abrigo
Mais que leal, mui verdadeiro.

Que este amor: 'Fraternidade'
Tão genuíno na criança
Faça nascer real bondade
Onde há carência de esperança.

Que cada um seja em Deus
Um instrumento em Seu louvor.
Eu represento Deus na Terra
Se ao meu irmão eu der amor.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
São Paulo, 31 de dezembro de 2006.
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home