Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Monday, December 04, 2006

O AMOR É UM PRESENTE SEMPRE PRESENTE


AGORA EU SEI...

O sol se fez raios de luz
A chuva gotas de frescor
Soprando a brisa que seduz
Trouxeste à mim o teu amor.

Na primavera, estás no ar
E no verão tens mais calor
No inverno vens me agasalhar
Outono, sorvo o teu sabor.

O teu viver é mais que vida
Por onde passas deixas cor
Você é chegada, não partida
Também és meu jardim e a flor.

Meus versos geras, és poesia
És tema e letra de canção
Da partitura a melodia
És da minh'alma a emoção.

Em ti encontro... plenitude
A calma, a paz no coração...
Pois, tudo és e mais virtude
Amor real, fogo e paixão.

Amanhecer, és o meu dia
Anoitecer, és meu luar
Você meu tudo que eu queria
Agora eu sei o que é amar.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Muito legal esse seu blog....

2:40 PM  

Post a Comment

<< Home