Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Tuesday, December 26, 2006

FIM DE ANO/NOVO ANO: Revovam-se os laços de amor e fidelidade entre os que verdadeiramente se amam.



FIM DE ATO

Fim de ano... um teatro
Desce o pano num lampejo
Muda a cena, outro ato
Novo ano logo vejo
Que a vida continua
Seja toda amor e beijo.

Sigo em frente meu caminho
À procura de mim mesmo
O destino tece a trama
Tempos maus ou benfazejos
Todo amor que a gente ama
Mais aumenta ... a ti desejo.

Que o amor que ora se vive
Seja intenso o ano inteiro
Cresça mais e gratifique
Bem mais forte, verdadeiro
Nunca outro, seja o último
Desde já, seja o primeiro.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home