Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Thursday, December 14, 2006

DEUS, fez-se homem/Jesus, para que os homens se fizessem reflexo DELE.


QUE O NATAL SEJA EM VOCÊ
Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda

O próprio Deus nos irmanou
Por seu amor que é sem igual
Um filho Ele, assim gerou
Jesus nasceu, então Natal.

Que haja paz entre nós homens
E glória a Deus lá nas alturas
Fraternidade em toda a terra
Perdão, verdade, amor, fartura.

Busquemos mais viver com Deus
Sem interesse ou devoção.
Que vale Deus dentro de templos,
Se Deus não está no coração?

Desejo que essa luz divina
Não seja em ti uma lembrança
Que sejas facho que ilumina
Co'a luz do amor, paz e esperança.

Que tuas mãos sejam divinas
Ao realizares só o bem
Que tenham o facho que ilumina
Como as mãos de Cristo têm.

FELIZ NATAL! COM O AMOR CRISTO
E COM O MEU AMOR TAMBÉM.
---------------------------------------------------------------------
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home