Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Saturday, November 25, 2006

AMOR POR PRINCÍPIO, POR MEIO E POR FIM


AMOR ETERNO

Amada minha, sei que sofres quietamente
Teu coração amor gerou, e estás de parto
Trazendo à luz e à mim teu filho ternamente
Nós começamos nova vida neste marco.

Temos por certo este amor ser verdadeiro
Que a ambos queima ardentemente, sem matar
Muito maior é este amor mais que o primeiro
Lá no infinito meu amor foi te buscar.

Estás distante sem que isso nos limite
De sempre unidos estarmos pelo coração
Tantas pessoas vivem juntas sem que habite
Em suas vidas paz, amor e união.

O nosso amor não é de agora, é sempiterno
Sou de você, você de mim a contraparte
Só hibernou, como acontece em longo inverno
Ressurge agora feito qual obra de arte.

É resistente, forte, impávido, um colosso...
Sua grandeza só estava adormecida
Amor tão belo, no começo só um esboço
Agora pleno em nós, revela a própria vida.

Em trajetória nova vamos pelo espaço
Por este amor unidos rumo ao infinito
A eternidade nos acolhe num abraço
Só mesmo Deus, do que este amor, é mais bonito.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home