Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Monday, January 15, 2007

INSEPARÁVEIS...



SOL E LUA

Fartar-me do teu corpo, dos teus beijos
Em praia sob sol primaveril
Saciando minha ânsia, meus desejos
No nosso amor que é rosa e azul-anil.

Pintar um arco-íris no alto espaço
Na ponta aquele pote só de ouro
Na outra ter você sob meus braços
Que vale mais que o pote de tesouro.

Amor o nosso que o vento não leva
Oposto ao filme "E o vento levou"
Que feneceu co'a relva, quando neva
O nosso sob o sol se eternizou.

É muito grandioso e nos completa
Brilhante qual estrela reluzente
Inspira ao escritor e ao poeta
É mais que denso, forte e eloqüente.

Já integrado em ti, sou alma tua
Inseparáveis somos por um laço
É o mesmo que traz preso o sol à lua
O lindo par romântico do espaço.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home