Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Sunday, April 17, 2011

A BUNDA É O SUCESSO



Nos idos tempos de outrora

Um tipo mui provinciana

Na janela ela ficava

Nas tardes, fins de semana

Era a moça casadoura

Esperando o amor chegar

Que com ela enrabichasse

E a quisesse desposar

Tinha que ser prendada

Tecer bordados... pintar

Se bem tocasse piano

Pretendentes não iam faltar

Mas hoje as coisas mudaram

Já não casa, antes fica

Onde está a beleza dela,

Na cultura, na cara
bonita?
Não fica mais na janela

Tudo isso é irrelevante

Assim vai levando a vida

Fica aqui, fica lá adiante

Um quê de algo folclórico

Que a nossa cultura redunda

Hoje a moça faz sucesso

Só se for boa de bunda.


Paul Roger

Direitos Reservados

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

nossa q bundão!

3:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

nossa q bunda!

3:13 PM  

Post a Comment

<< Home