Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Sunday, March 13, 2011

RESOLVI FICAR COM ELA

É preciso ter cuidado
No andamento desta vida
Tanta coisa nos fascina
Mas nem todas vale a briga
Temos que ganhar aquilo
Que nos dê sorte e futuro
Muitas coisas só tem brilho
Falso é não ouro puro
Equilíbrio é necessário
Para cada decisão
Discernir o certo errado
Pra não entrar na contramão
Tem quem goste de jiló
Outro gosta de banana
Mas difícil ao mesmo tempo
Assobiar e chupar cana
Gosto muito de mulher
Como todo homem gosta
Mulher boa inda bonita
Do seu bolso quer resposta
Como um bom carro de luxo
Exige manutenção
Ter mulher muito bonita
Sempre custa um dinheirão
Mas pra que serve o dinheiro
Se não for pra coisa boa
Tem mulher que vale tudo
Não sendo mulher à-toa
Vivo agora só sorrindo
Vejo a vida bem mais bela
Nem que esteja me iludindo
Resolvi ficar com ela
Assim sendo me despeço
Acenando a minha mão
Vou adiante... sim ... regresso
Ouça agora esta canção.
Clique neste link (a seguir) ou acione o vídeo abaixo:
ou copie-o, cole em seu navegador, dê "Enter"


0 Comments:

Post a Comment

<< Home