Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Sunday, October 24, 2010

FLOR DA ESPERANÇA


A vida é luz, cor, euforia
Nem só de risos, também dores
Maior é o bem, dele alegria
É ter em si milhões de amores.

Amor em cada coisa tida
Família, amigos, bons momentos
No dia-a-dia empenho à lida
Renova o ciclo em movimentos.

Cada estação em si é linda
O sol, o cinza, as frutas, cores
Se entre dois o amor se finda
A esperança vem co'as flores.

PAUL ROGER
Direitos Autorais Reservados

0 Comments:

Post a Comment

<< Home