Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Saturday, March 12, 2011

LEVANDO A VARA

C
Muito louca é esta vida
De cidade, carro e trem
É um tal de vai e volta
É um tal de vai e vem
Pra que tanta correria
Cadê tempo para amar?
Larga dessa porcaria
Melhor mesmo é ir pescar
Invejo quem tá no mato
Lá tem rio, lago, lagoa
Pra pescar diversos peixes
Se espraiar, ficar à toa
Mas não tem melhor maneira
Pra uma boa pescaria
Além dessas tralhas todas
É ter boa companhia
Seja ela alta ou baixa
Loura, ruiva, inté morena
Ter bela mulher do lado
Mais que a pesca vale a pena
E se ela gostar de pesca
De jaú, de piapara...
Para a pesca ter sucesso
Tem que então levar a vara
Tá então bem formulado
Cito já a melhor maneira
Melhor pesca é ter do lado
A especial mulher mineira
E pra terminar a prosa
Feita em forma de poesia
Veja só que prazerosa
É esta bela cantoria
Copie/clique (n)o link a seguir, cole-o em seu navegador, dê "Enter":
Paul Roger - Todos os direitos reservados ao autor


0 Comments:

Post a Comment

<< Home