Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Saturday, October 24, 2009

TALVEZ O AMOR...


O que é amor?
Alguns dizem ser "isto",
outros dizem ser "aquilo"...
Pode ser tanta coisa
Isto, aquilo ou algo mais.
Uma delas sei, é certo
Todo o bem que o amor traz.

Tem mil formas, tantos nomes
Revelados ou em segredo
Fantasias, alegrias, outras vezes
Mete medo.
Não me deixa acanhado, escondido, em pequenez
É tão lindo, lindo amor
Todo amor que a gente fez.

Paulo Rogério - Paul Roger
Direitos Autorais Reservados

Música Tema:
http://youtu.be/3UdwqszgFxo

0 Comments:

Post a Comment

<< Home