Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Wednesday, June 17, 2009

TEUS QUINZE ANOS


Passou-se o tempo de criança
O de menina já passou
Mas tubo bem, ficou lembrança
Em nova flor desabrochou.
Agora os sonhos se revelam
Tanta emoção pra ser vivida
Amor tal qual de uma novela
Em juventude colorida.
Um novo tempo, nova imagem
Agora tens projetos, planos
Serás mulher, outra homenagem
A ti darás em outros anos.
Mas essa foi a mais marcante
Teus quinze anos, bela idade
Beleza rara, cativante
É tua marca, isso é verdade.
Que tenhas sempre na lembrança
Esses momentos, lindos, veros
Felicidade, luz, bonança...
Eternamente, assim espero.

Paul Roger
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home