Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Sunday, June 14, 2009

AMANHECER DE DOMINGO


Pela janela veio-me "Bom-Dia!"
A claridade também trouxe a brisa
Aos poucos fui, então, abrindo os olhos
E a saudade veio-me atrevida.

O Sol brihando empurrava o tédio
Amanhecendo num calor ameno
Meio acordado e em sono meio ébrio
Num lusco-fusco encontro-me sereno.

É um domingo, sinto letargia
As horas correm, lentas, preguiçosas
Assim vai indo até acabar o dia
Segunda-feira: horas procelosas.

Entre dois mundos vai seguindo a vida
Em noites, dias, bons e maus momentos
Até que chegue a hora da partida
E noutro palco, outros movimentos.

Domingo, 14 de junho de 2009.
Autor: Paulo Rogério - Paul Roger
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home