Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Thursday, April 23, 2009

DESVARIO


Bela mulher que me encanta e me fascina
Que faz meu sangue borbulhar de emoção
O teu sorriso em tua face me domina
E tudo o mais me faz ferver o coração.

Só de te olhar eu não respondo por mim mesmo
Descoordenados ficam todos meus sentidos
Se é que posso inda pensar... a mente a esmo
Como me sinto estar assim tão dividido.

Me sinto homem a endoidecer pela volúpia
Que se desprende do teu porte de mulher
Também menino co'a vontade resoluta
Que namorar-te apaixonado assim bem quer.

Sinto perder-me ao sabor de quentes beijos
Que eu bem sei que os guardaste para mim
Tens muito mais para aplacar o meu desejo
Tantas carícias, gozo intenso a não ter fim.

Mesmo que tudo seja um sonho muito louco
É instigante como almeja realizar-se
Porque tomaste-me de assalto e não foi pouco
Dessa paixão que só pra ti prometo dar-te.

Assim eu sou exatamente um menino
Quero ser homem no teu corpo de mulher
Até o ponto de deixar-me em desatino
Que tu me tenhas e de mim faça o que quer.

Paulo Rogério - Poeta
Direitos Autorais Reservados

0 Comments:

Post a Comment

<< Home