Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Wednesday, April 22, 2009

JULIETA E ROMEU (Pela Internet)


JULIETA E ROMEU (Pela Internet)

Ai de mim... muito te amo com desvelo
Com ciúme a torturar-me o coração
Se um recado teu aqui encontro e ao lê-lo
Mais amor eu sinto e vibro de emoção.

Se demoras a vir cá, dando notícias
Sinto um vácuo forte e imenso desespero
Mas se encontro algo teu - Ah! que delícia
Leio tanto a decorar com muito zelo.

Quero muito te encontrar e amar-te, um dia
Dar-me a ti e ter você... és o meu mundo
E te amando sussurar: - Só te queria
Pra te dar muita paixão cada segundo.

Realizar-te e saciar-te plenamente
Sejas tu a Julieta e eu Romeu
E num êxtase profundo, docemente
Não morrer, desfalecermos Tu e Eu.

- Paulo Rogério -
Direitos Autorais Reservados

0 Comments:

Post a Comment

<< Home