Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Friday, April 10, 2009

TODO ROMANCE COMEÇA COM UM OLHAR...


TEUS OLHOS

Destacam a beleza do teu rosto
Refletem teu sublime interior
O mais belo dos órgãos, fino gosto
Silentes fazem loas ao amor

Tal qual duas estrelas cintilantes
Dominam uma galáxia expandida
Brilhando solitários nesse espaço
Iluminando à volta... tua vida

No céu um arco-íris admirável
Pintura primorosa em aquarela
Brilhantes de valor incalculável
Duas ninfas, ou talvez belas donzelas

Enredo para história em lindo livro
São planos de arquiteto em portfólios
Pra todas artes servem de motivo
A inspiração provinda dos teus olhos

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home