Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Tuesday, July 24, 2007

A diferença entre MAR e o AMAR é de apenas uma letra: "A". Ambos tem sabores indispensáveis para sentir e usufruir a VIDA. O sal do MAR e o doce AMAR.


MAR DE AMOR

Que haja lua, quando nos amando
No céu dançando estrelas cintilantes
Ondas quebrando, águas borbulhantes
Num mar de amor vivemos navegando.

Eu quero tudo, paz, amor, ternura...
Gozo supremo em um grande beijo
O que mais quero além desse desejo
São teus encantos, toda tua doçura.

Te salpicar de petálas de rosas
E aspergir em ti doce perfume
Essa paixão profunda procelosa

De tão intensa causa-me queixume
Se distancias... vejo nebulosas
Vivo de amor e morro de ciúme.

Autor: Paulo Rogério
Todos os Direitos Reservados ao Autor
Paul Roger (heterònimo)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home