Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Friday, June 29, 2007

O AMOR REFORMA, TRANSFORMA...


DURA E INFINITA

Trago no peito teu amor que é chama
Que meu ser reclama
E minh'alma grita.

Na imensidão da vacuidade
Que torna a saudade
Dura e infinita.

No pensamento trago a tua imagem
Que é tua presença
Viva, forte, fixa...

Meu horizonte, agora, uma miragem
Névoa, uma aragem...
Não solidifica.

O que importa é haver vivido
Um amor ardente
E o que se mais quer?!

Mesmo estando, depois, dele ausente
Nada foi perdido...
Dócil fez-se o homem e forte a mulher.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home