Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Thursday, March 08, 2007


DIA INTERNACIONAL DA MULHER
08 DE MARÇO

SUTIS ENCANTOS

Inspiras os mais lindos cantos
Um texto em verso, filme ou prosa,
Qual lhe fará mais majestosa
Se tens da flor sutis encantos ?!

Um brilho d’alma, a face pura
Docilidade, infindo amor
Resistes forte um mal, a dor
Em pedestal teu ser fulgura

De indescritível e real beleza
Paz e ternura, dons divinos
Mulher és vida, és natureza...

Em campanários dobram sinos
Que proclamando tua grandeza
Também te exaltam belos hinos.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Direitos Reservados – Biblioteca Nacional- RJ

0 Comments:

Post a Comment

<< Home