Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Saturday, March 03, 2007

POEMA PARA CAMILA CURY



POEMA PARA CAMILA

Os teus encantos... alma pura
De uma raiz... sobremaneira...
A geratriz... tua formosura
Cópia tu és da mãe faceira.

Pele sedosa, claros cabelos
Tão jovial... sorriso aberto
Encanta àqueles que ao vê-los
Felizes ficam em tê-los perto.

Cultives sempre tua meiguice
Bondade dês e muito amor
Nunca te deixe a criancice
Adolescência é o teu sabor.

Perfume e cor de belas flores
De toda a flora... a clorofila
Nos corações todos amores
Toda beleza és tu Camila.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home