Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Wednesday, February 14, 2007


MIRAGEM

Te amo amada minha, eterna ausente
Estás distante e perto, eu solidão
Continuamente estás aqui presente
Pois certamente és minha ilusão.

Busco, rebusco dentre mil momentos
Te encontro em minha alma, uma visão
Quisera te apartar no esquecimento
De ti não aparta mais meu coração.

Amar-te em pensamento acomodei-me
Abandonando a mim, ensimesmado
Pergunto-me: então apaixonei-me
À tua figura ou algo do passado?!

Confiro ser um fato em minha mente
Estar apaixonado por imagem
Ternura que acalento internamente
Demência, és minha doce miragem.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home