Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Friday, February 23, 2007

Homenagem às filhas da dileta amiga Kátia Ferro



NYCOLI & LUANA

São rosas da mesma roseira
Aroma e cor primaveril
Tão lindas, meigas e faceiras
Semblante suave, inda pueril.

De virginal olhar, postura...
Pudicas são em seu andar
Palavras fluem... tanta doçura
Naturalmente em seu falar.

Ninfas e musas ao poeta
As heroínas do escritor
Motivação pra melodia
O molde certo ao escultor.

Suas almas: fonte de virtude
Faz a bondade e amor jorrar
Quando sorriem, mais que amiúde
Canções de amor ouço entoar.

Estrelas de uma passarela
Brilho onde passam se derrama
Eternizadas numa tela:
Nycoli em céu e em mar Luana.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home