Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Friday, November 03, 2006

COLHEITA


ESPINHOS

De pedras não se tiram pétalas
Pois pedras nunca deram flores
Espinhos nunca estão sozinhos
Amigos sempre são de amores.

Quem não, quando, ao sentir saudades
Com lágrimas os tenha regado
Jardins de espinhos... desencantos
Num falso amor se desmanchado.

E em vasos tendo recolhido
Muitas das flores... várias cores
No coração também reunido
Decepções e mais as dores.

Passadas tantas desventuras
Um novo tempo se nos abre
Tentar de novo... uma aventura?!
Pode dar certo, quem o sabe?

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home