Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Saturday, October 14, 2006


AMOR PERFEITO

Se busco o amor perfeito
Porque sempre foi buscado
Quem então não buscaria
O amor perfeito sonhado?
Em vão talvez se procure
O que jamais foi achado.

Amor perfeito não existe
Porque perfeito não sou
Ninguém perfeito há que seja
Quem o perfeito moldou?
E nada aqui neste mundo
A perfeição alcançou.

Amor tem amplo sentido
Verdade! é o que se derrama...
Não é amor egoísta
Nem ama só o que lhe ama
Porque o amor verdadeiro
Amor para si não reclama.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
- Direitos Reservados -

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Fala sobre o que você escreve, resume-se em "Você é maravilhoso, é um ser iluminado, possuidor de um nobre coração.
Carinhosamente, Gorette.

11:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Será que o amor perfeito existe mesmo? Faz tempo que o procuro, e até agora não o achei...mas como dizem que a esperança é a ultima que morre...ainda não perdi a minha...LINDO...ADOREI...seus poemas são um alimento para a alma de simples mortais
bjs
Neide

12:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tu sabe que sou apaixonada pelos poemas que escreves.
São lindos e falam dentro do meu coração .
É para mim um privilégio ser sua amiga,e poder ler todos,e guardar em uma caixinha de joias,no fundo do meu coração .
Mil beijos
Neise

1:11 PM  

Post a Comment

<< Home