Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Tuesday, October 17, 2006


AMOR SEM JUÍZO

Ainda que eu trocasse a minha vida
De alegria por um vale de tormento
Tenho certo que isso muito valeria
Se em teus braços estivesse no momento.

Uns minutos com você é uma vida
De alegria, gozo pleno, tranbordante
Igualmente como a vida, passaria...
Mas, eterno ficaria aquele instante.

Indelével na memória, bem gravado
As delícias de um viver num paraíso
A ventura de te amar e ser amado
Como dois adolescentes sem juízo.

Não teria, então, como olvidá-lo
Tão grandioso amor assim; ah! se pudesse
Pelo fato em ser amor, eternizá-lo
Pra vivê-lo noutro mundo que houvesse.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda-
Todos os Direitos Reservados ao Autor-

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Paulo...sua vida seria de alegria sem um amor, ou a certeza de um dia encontra-lo? voce toca meu coração com seus poemas...e qual é o amor que tem juizo? eu acho que voce não pode responder...porque eu penso que não existe...tem que haver um pouco de loucura, para viver um grande amor...mas uma loucura sana...muito carinho, romance e poesia...

8:49 PM  

Post a Comment

<< Home