Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Thursday, October 19, 2006


POR TANTAS VIDAS

Por tantas vidas que em mim houvesse
Eu inconteste todas te daria
Porque só uma é que me enobrece
A tua vida em mim eu a queria.

Quero viver em ti a plenitude
E usufruir de todo o teu sabor
Amar o tudo aquilo que não pude
Pois sem você também não tinha amor.

Agora tenho a você bem perto
Irei pra sempre abafar meu pranto
Acostumar-me com sorriso aberto
Agasalhar-me em teu amor que é manto.

Viver contigo em plena liberdade
E nos amarmos tudo sem limite
Sem se esforçar pela felicidade
Outro lugar não há que ela habite.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home