Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Thursday, November 09, 2006

APRESENTAÇÃO


PAULO ROGERIO, POETA
Este é o meu "blog", onde minhas impressões, experiências, vivências, expectativas, frustrações, pensamentos, emoções, deduções, reflexões, considerações, conceitos, conclusões e propostas, serão formuladas e apresentadas no formato poema.
Porque todos somos poema; e a vida, o viver e o sentir, são poesia.
Sou um poeta
Sou sonhador
Em cada alma
Procuro amor
Sou um poeta
Que a ti procura
Você é poema
Poesia pura.

Deus é poeta
Fez a beleza
Diversidade
Na Natureza
O sol, a lua
Todos os astros
À imagem Sua
No imenso espaço.

Os rios e mares
Lagos, desertos
Todas planícies
Montes cobertos
De branca neve
Que bela imagem
O amanhecer
Suave aragem.

A bela noite
Toda estrelada
As emoções
Da madrugada.
O belo amor
Belos amantes
Povoam a terra
Vida abundante.

A fealdade
Somente existe
Porque o amor
Não mais persiste
Nos corações
Só há ganância
Também o orgulho
Mata a esperança.

A nova vida
Já principia
Eu e você
Feitos poesia
O novo sol
Que se espera
Ressurgirá
Em nova era.

Paulo Rogério Pires de Miranda - 10.10.2006

VEJA A SEGUIR, LOGO ABAIXO, ALGUNS DOS NOSSOS POEMAS.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home