Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Sunday, September 23, 2007

RELEMBRAR É REVIVER


RELEMBRANÇA

É sempre bom sentir a dor de uma saudade
Seja o que for, amor, ou outro bom momento
As alegrias, sonhos, fatos... d'outra idade
São dispersadas, voam como palha ao vento.

As aventuras... belos tempos de criança
As emoções e as ilusões da adolescência
São primaveras revividas na lembrança
Das flores delas retivemos toda essência.

Nossa velhice, então mosaico, muitas peças
É um reviver do que passou, não fato novo
Nem mesmo tem-se a esperança ou a promessa
É só declínio, um desgastar, nunca um renovo.

Do que plantou-se, o que for, dele se colhe
Nem sempre é fácil o viver, sim muita lida
Grandes momentos no passado ao que se olhe
Nada perdido se co'amor viveu-se a vida.

Autor: Paulo Rogério Pires de Miranda
Todos Os Direitos Reservados ao Autor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home