Diário de Paulo Rogério Poeta

Esta é uma página externa, da minha página interna onde acalento e formulo meus textos poéticos. Sem nenhuma pretensão de ser tido como poeta, quero somente expressar o que de belo trago em minh'alma.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, São Paulo, Brazil

Uma pessoa assim como tantas outras: idealista, romântica, sonhadora. Com todos os defeitos de um ser humano, porém com a virtude de ser extremamente humano. Meu verso preferido sobre eu mesmo: Sou um poeta, sou sonhador Eu vivo a vida, vivendo amor.

Friday, February 15, 2008

PROMESSA


Sou teu amor e teu amante à moda antiga
Do tipo que verseja, canta, manda flores...
Trago no peito aquele amor que é terno, abriga
O bem maior que em ti dissipa amargas dores.

Um novo olhar, novo horizonte, doce encanto
À ti prometo pra que tenhas nova vida
Possível for inda mui mais e outro tanto
Nem de lembranças quedarás entristecida.

Serei desvelo, força, amparo, par presente
A tua fonte de prazer... tantas delícias
Encontrarás entre meus braços docemente

A plenitude de mulher... entre carícias
Nenhum de nós sentir-se-á fraco, carente
Aos olhos d'outrem outra história fictícia.

Paulo Rogério Pires de Miranda
Direitos Reservados

1 Comments:

Blogger Unknown said...

lindo poema muito romantico
beijus

5:01 PM  

Post a Comment

<< Home